11/02/2012

Agora Quartos para Sonhar - Literalmente!









Boa tarde gente!
Vamos sonhar com esses quartos? Tem para todos os gostos, de casal ou solteiros, estilos a parte eles são ou não são encantadores?
São quartos para se deitar e sonhar e também para se ficar horas por lá, lendo um livro, fuçando no note ou simplesmente relaxando, rs.
Gostei de todos, não deu par escolher. Minha filha se amarrou no último, mas disse que trocaria as cortinas por brancas, rs.
Um ótimo fim de semana, fiquem com Deus!

7 comentários:

  1. Sério, que quartos mais lindos. Fiquei um tempão apreciando cada cantinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei muito das fotos!
    Vou usar como inspiração para meu novo quarto!
    Beijos e fica com Deus
    Bela

    ResponderExcluir
  3. Cada foto mais linda que a outra!
    Estou bolando umas decorações simples para quartos de sítio, se vc quiser colocar sugestões comadre, ficarei feliz!
    Um dos quartos será verde-limão bem clarinho nas paredes...
    \õ/ Adoro verde! rs
    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose, são lindos, coloridos porem suave, adorei
    Tenha uma semana cheia de luz
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose...pesquisando no google vim parar aqui no seu blog...rs...

    Adorei seu cantinho...tudo de bom!

    Aquele quarta de solteiro com 2 camas é muito lindo!

    Quando puder da umapassadinha lá no meu blog...vou adorar sua visitinha!

    Estou te seguindo...tomei essa liberdade...rs...

    Ótima semana para ti!

    Beijos!

    http://magbea.webnode.com/

    ResponderExcluir
  6. meninas, ontem estive na Capolavoro aqui em SP e fiquei impressionada com os projetos deles. Meu quarto ficará maravilhoso, olhem só estes exemplos http://www.capolavoro.com.br/projetos_quartos.php

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.