09/02/2012

Cozinhas Para Sonhar!





Bom dia gente bonita!
Todos  nós que amamos decoração suspiramos ao ver imagens de cozinhas, uns preferem aquelas modernas, mega equipadas com eletrodomésticos recém lançados, outros preferem as mais vintage , com cara de cozinhas da mãe e das vovós...eu prefiro uma mistura de estilos, moderna, mais com vida e bastante aconchegante. Gosto das prateleiras frescas , cheias de porcelanas coloridas, gosto de armários e mesas brancos e de eletrodomésticos modernos. Acho que com os moveis brancos e geladeiras, fogões brancos ou prata, dá para investi em utensílios coloridos, cutes e assim obter uma cozinha maravilhosa . Bem essa seria a descrição da cozinha dos meus sonhos! Mais essas imagens também me fascinam pois em cada uma delas tem detalhes que me encantaram. E vocês? Qual seria a cozinha dos seus sonhos?
Fiquem com Deus e ótimo dia!

10 comentários:

  1. Lindas cozinhas!!! vontade de sentar e passar o dia cozinhando e jogando conversa fora... Adorei!!!
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose
    É de sonhar mesmo, uma mais linda que a outra. Obrigada por compartilhar estas imagnes tão lindas.

    beijos
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    Ps: te convido a conhecer o blog da minha filha http://antitese.outtamind.com

    ResponderExcluir
  3. Rose que lindo, de solo ver dan ganas .Besos.Olga.

    ResponderExcluir
  4. São lindas essas cozinhas. Também gosto de eletrodomésticos modernos, mas um ar de casa de avó faz uma composição mais aconchegante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindas cozinhas... lindo blog! Fui ficando por aqui.... Marion, do blog Criações em família & cia.

    ResponderExcluir
  6. Rose, amei a cozinha azul. Perfeita!
    Também colori um pouquinho minha cozinha, ninguém resiste.
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Fico com a segunda! Mas minhas cadeiras e lustre seriam azuis.. hehehe!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Todas são lindas. Adoro cozinhas bem resolvidas. Mas a última me arrancou suspiros. Um beijo
    sissy-atelier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que imagens lindas, flor, amei! O papel de parede florido é o mais! Bjinhos, fica com Deus!

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.