09/03/2012

Mais Azul nos Detalhes, nos Móveis nas Paredes!




 Fonte de todas as imagens: Pinterest 


Boa noite pessoas lindas!
Voltei ao azul. I love blue! 
Amo, amo...me lembra o mar, o céu lindo, tem coisa mais linda e magnifica que o céu e o mar?
Bem e nessa empolgação fui "catando" tudo de azul que vi no Pinterest, tem azul no abajur, na toalha, cortina, colcha, almofada (linda) de crochê, nos móveis, eletrodomésticos, piso e parede, hehehe, todas as imagens com toques de azul que mescladas com o branco dá uma sensação de paz e relax total! Vocês concordam?
Há quem prefira tudo branco, ou com mais cores, eu como sou meio eclética em se tratando de decoração, também gosto das outras opções, mas no momento estou meio na fase azul, rs.
Final de semana chegando e quero desejar tudo de bom para vocês!
Descansem, divirtam-se, tudo na paz de Deus!
Beijos!

5 comentários:

  1. oi querida
    que imagens lindas!!!
    meu sonho de consumo...cozinha turquesa é o meu sonho de consumo!!!

    bjos♥

    ResponderExcluir
  2. quanta coisa linda aqui
    bjinhossssss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Amei seu cantinho e tomei a liberdade de seguí-la. Seu post está inspirador.
    Boa Semana

    ResponderExcluir
  4. Uma boa dica são os adesivos da www.Kitsart.com, eles são de otima qualidade e de fino acabamento, os desenhos são lindos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o quarto, a decoração em azul transmite paz interior! Adorei!!!

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.