19/11/2014

Porcelanatos Biancogres - Vem Ver esse Post de Perto, Está Lindo!

 Olá gente querida!

Hoje quero falar com vocês sobre pisos porcelanatos.
Mas afinal, vocês sabem o que é porcelanato?

Porque atualmente, muito se ouve essa palavra não é mesmo?
Eu sei que ele é o queridinho dos arquitetos e designers de interiores.
Minha filha está para se formar em design de interiores e vive me falando sobre esse piso que nos permite uma variedade de texturas originais e maravilhosas!

Tecnicamente falando, ele é uma placa cerâmica para revestimento. Pode ser esmaltado ou não, Polido ou natural, retificado ou não. Bom saber .

E para inaugurar meu primeiro post sobre piso porcelanato, a marca Biancogres, desde 1998 no mercado brasileiro será a que falarei hoje.

Os produtos Biancogres, são lindos e modernos, e produzidos com tecnologia, design e uma terceira palavrinha que adoro sustentabilidade!

Vamos conhecer um pouco deles?

Exemplos de porcelanatos ...para áreas externas.


Existem porcelanatos específicos para essas áreas, para que não causem acidentes em caso de chuvas.


Para salas de estar.
Eu particularmente amo de paixão o porcelanato inspirado em madeira, o ambiente fica mais aconchegante.
Vejam alguns ambientes que apaixonei assim que bati os olhos...



M a r a v i l h o s a s!


E para as cozinhas, esse espaço da casa que mais amo?
Nossa, eu amo esses azulejos portugueses super em alta e lindos de viver!


Esse tem a classe e elegância do mármore, que deixa a cozinha assim, deslumbrante!


Para os quartos, nada mais encantador e elegante que esse porcelanato trazendo a natureza para dentro de casa,  inspirado em lindas madeiras.


Ou todo o charme e elegância do porcelanato esmaltado e polido !


Nos banheiros, porcelanatos maravilhosos que podem serem usados para revestir paredes e pisos!




No site da Biancogres existem amostras , ambientes inspiradores e detalhes sobre todos os modelos de porcelanatos que eles produzem, cliquem AQUI e confiram!

E então gente linda, gostaram dos porcelanatos Biancogres?

Eu já conhecia, mais visitando o site deles, fiquei conhecendo com mais riqueza de detalhes e fiquei apaixonada!

Façam isso, visitem, fucem tudo e tirem suas dúvidas, rs.

No mais tenham uma ótima tarde e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.