11/01/2016

Bem Vindo Janeiro de 2016 - Cores e Encanto!



Bom dia queridos, demorei mas aqui estou!
Para atualizar o blog, desejar uma feliz 2016 para vocês...

e compartilhar essas imagens, cheias de graça e cores, que me inspiraram em 2015 e que continuarão inspirando a mim e a muitos este ano!

As cores e criatividade sempre estarão presentes na decoração brasileira, inovar e colorir acho que estão no nosso DNA, rs! Ah e reciclar também, lógico!
Por mais que ame um ambiente clean ou no estilo nórdico, sempre me apaixono também pelas cores e suas composições, seja na arte ou na decoração.

Então sugiro que vocês espiem a seleção que fiz - via Pinterest - de algumas dessas imagens TOP e inspiradoras.
E tenham todos uma ótima semana!
Beijos (:








4 comentários:

  1. Linda escolha de imagens!
    As cores estão combinados tão harmoniosamente que são uma delicia para os olhos!
    Um Bom Ano 2016 para si!!
    Teresa

    ResponderExcluir
  2. Tudo colorido, trazendo muita vida aos ambientes!!
    Feliz 2016!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Os mais lindos desenhos de Adesivos estão aqui, disponíveis para você escolher, ou personalizar.

    ResponderExcluir

Olá gente bonita!
Obrigada pela visita.
Fique a vontade para comentar, deixar dicas e a sua opinião sincera.
Aceito críticas feitas com educação.
Abraços,
Rose.